sexta-feira, 19 de março de 2010

RESUMINHO ;)

Pesso desculpa por n ter postado ontem ... simplismente eu n tava conseguindo postar ( N SEI PQ !! ) quando eu ia publicar a postagem falava q tava dando erro mais enfim ao resuminho ;) ::
LAMPÂDA GRATIS !!
Como o stardoll é um site q `` se preocupa com o mundo ´´ eles decidiram dar uma lampada em forma d mundo de graça !!! ( SIM POR CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL ) !! para conseguila vá para o site : http://www.stardoll.com/es/campaigns/earthhour/
em seguida entre na sua conta e marque uma bolinha confirmando q vc realmente vai apagar as luzes d sua ksa !! veja :

depois disso vá para sua suite que estara a lampada em uma sacolinha em frente ao seu closet !!!

Rã d olhos vermelhos gratis ;)
Sabe ... até q eu axeii essa rã bunitinha !! é seriooo !!! o stardoll a kda mes ele a dando um bicho diferente que esta em extinção !!! para conseguir essa rã so ir para o site :
entra na sua conta e so clicar em adote-me como viu ali da imagem !!!!

Bjs ate qualquer hr aki ;)

Postado por : mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog