quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma musiquinha pra vc curtir !!!!!!!

Acredito q muitos conheçam essa musica mais nao sabem o nome dela ... eu amo essa musica mais nao sabia o nome dela ai minha irma me passou o nome e eu olhei no youtube confiram mt boaa ... so quero ver td mundo dançando emm ::
Setereo love
olha la no youtube tenho certeza que vao gostar
pra quem nao conhece o youtube : http://www.youtube.com.br/
e quem quizer direto a musica : www.youtube.com/watch?v=3d6_5n6u2e4
nao deu pra colocar o video aki mais tenho certeza q c vc acessar la vai amar

Fotos exclusivas da musica :


Obs : de agora e diante vou postar mais coisas alem dos truques do stardoll para o blog ficar mais animado UHUU ... aaa e a musica é em engles !!! muitoo boa nao deixe de escutar ate o final !!!

sei q o blog é sobre o stardoll .... mais quero que vcs tambem tenham diversão !!!!!!!

Postado por : mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog