sexta-feira, 23 de abril de 2010

Biquine gratis ;)

Gente o biquine q eu mais gostei foi esse , n q os outros tenham sidos feios mais esse é o mais delicado e o mais lindooooooooo !!! :::
Além do biquine vem esse mp3 em forma d coração ... eu nem sei onde eu vou por ele na minha suite !!! maiss em fim o biquine é lindo e é mt facil d pegar :
faça o login do stardoll (( normal ))
ai vc vá pra o site : stardoll.com/en/do/campaign/harajuku.php

fique um pouco no site e depois só entrar no stardoll normal q vai tar em uma sacola verde !!
alias eu achei q precisava dar uma mudada nesse nome do nosso blog entao decidi mudar !! e agora o nome do nosso blog chama GRATIS DO STARDOLL     : ) espero q tenham gostado né !! :P

Postado por : mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog