terça-feira, 27 de abril de 2010

N AGUENTO MAIS :@

Compreendo q o blog é do stardoll , mais eu já n aguento mais :/ vou contar a história pra vcs , quem sabe eu n me sinto melhor né ?!
bom ... eu estudo na 6°- 7° ano !! e tem 1 menino q eu gosto ( n vou falar o nome dele !! ) q estuda na 7° - 8° e axo q ele gosta d mim ( ele falou com os meus amigos ) ai vem o pior da história tds os dias na educação física , vem as menininhas do 8°-9° ano !! q ficam jogando 1mas indiretas ... mais até agr eu to tolerando mais vai chegar 1 hr q eu voou expludir e vou descer a mao na kra delas e elas vao aprender a n ficar mechendo com os outros achando q é Á TAL !! bom , mais pra não fazer isso tds os dias eu tenho orado a Deus pra q me elumine e dê o castigo que ele preferir nelas !! eu quero ser feliz e nao vou mentir quero q elas sejam feliz tbm !! mais elas ficam  empacando a vida dos outros !!! poxa é mt desconfortavem !! elas ficam fazendo isso pq 1 delas descubriu q eu gosto do menino q ela gosta mais isso só sao 2 meninas !! 2 meninas q são mt chata ... só as paty do colégio gostam dela !! mais apartir do dia q elas vierem falar : olhaa um enfende de halloween eu vou falar assim , rsrsrsrsrsrsrs ... amei o apelido pode continuar me chamando assim pq quem sabe eu passo para enfende de halloween e viro uma bruxa para jogar 1 feitiço em vc pra ver c vc finalmente sejam feliz sem enfernizar a vida dos outros , aliás eu n sei oq eu te fiz ... mais c quizer continuar assim , ngm empede vcs 2 !! pq kda vez q vcs falam de mim mais minha fama almenta ... e eu n to me emportando a mínima doq vcs dizem ou n dizem d mim  sabe pq ??? pq eu n me emporto com vcs eu qro q vcs sejam felizes mais c for pra decidi a minha felicidade com a d vcs ... n penso 2 vezes e falo a minha pq quem tao sendo mal educadas nisso é completamente vcs !!:D
ai gente axo q eu me sinto melhor :D , apartir d agr como a minha migah me disse , n precisa ter medo dakelas bruacas ( n to com medo !! ) e sim nunk msm deixar de ser educada

Postado por : Mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog