quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resume

Oi pessoas da Terra :D  vim trazer novidades pra vcs ... mais primeiro vamos começar com a música d hj ... ->
Nome : One time
Cantor : Justin Bieber
Link da música : http://www.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8

foto da musica :
Obs das fotos : n deu pra colocar mais pq deu problema nas fotos

___________________________________________________________
Aoo stardoll  :


Esses serão os spoilers da Netherlands Day ... eu adorei o sapato com da pele ali , com toda a certeza eu vou compra-lo !!



Axo q serão gratis !! gostei do violão !! as cordas parecem ser reais !! :D


E finalmente oq eu espero q chegue o mais rápido possivel !! NOVA COLEÇÃO DOT !! aaa eu qro mt , mt , mt mesmo esses batons cinzas e essas sombras pretas ! a sem falar no batom azul né !! ( claro q serão d ss !!, só n será c acontecer um bug , !! mais n vai :/  )


então é isso pessoal !! esse foi o meu resume !!

BjS :*

Postado por : Mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog