terça-feira, 4 de maio de 2010

\AAAA/ novidade 100000 % otima !!

Quem ama d coração iCarly ??? muitos né ??? mais vc deve tar se perguntando oq tem aves iCarly com essa novidade ?? hum.... só tem aver q eu e minha melhor amiga ( DEPOIS DA BIANCA ... MISSBIANCA500 ) ela se chama CAROL então ... eu e a carol vai fazer 1 Web Show ... oq é Web Show ??? 1 web show é 1 programa estilo iCarly q tem mta comédia ... eu e a carol vai apresentar esse web show junto com o nosso produtor técnico Victor :D , a gente vai ensaiar bastante até q a gente fique CRACK pra colocar na internet e ter 1 site :D:D:D:D ... os ensaios e produções será na minha ksa :) bom... quando a gente tiver 1 site eu aviso aki pra vcs acessarem :D

Postado por : Mayssah__
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog