sexta-feira, 12 de março de 2010

Leiam so isso vao morrer de rir d mim =


Gente ... hj quando eu tava no stardoll com o meu nootbook no colo eu vi uma formiga ENORMEEEEE daquelas sabe ? nojenta ! com um bico tao grand q eu fiquei com medo d ser formiga d fogo ela me morder e eu morrer d dor ne !! mais antes ela do q eu ne ... kkkkk dai eu tentei matar ela com o meu chinelo mais n tinha como ela tava no meu teclado do nootbook !! e agr ?? dai ela começou a andar no meu celular e eu peguei o meu celular e sacudi dai ela saiu ... ela caiu no chao dei tanta chinelada nela q ela nao morre de jeito nenhum , parecia q ela tinha 10 vidas ( vê c pode mais q o gato kk ) ta ne ai gata mechidinha q ela dava eu dava um grito com medo dela vim pra cima d mim kkkkkkk eu parecia uma paty !! dai ela caiu em um buraquinho q tem nesses pisos do chão ne ! e ela tentando sair e eu tentado empurrar ela mais pra o fundo e ela veio !!! e ainda pra cima d mim ... eu dando cada chinelada nela e ela nao morriaaaaaaa v se pode ?! daii ela caiu no buraco d novo ai eu tirei ela d la e dei uma bela chinelada , peguei um piso q tava solto ne e enterrei ela la dentro e coloquei  piso d novo MUAHAHAHAHA ai n sei c ela vai conseguir sai d novo , talvez q ela procure vingança quando eu tiver dormindo ! pq fui uma luta mt dificil q quase q ela vence acredita !! kkkkkkkkkkkkkk gente eu sou lok mesmo nao liguem !!!
aa e a ausencia dos postadores : ladylohan.2 , e missbianca500 é pq eles estao viajando viu !!! bjs ate a proxima loculra ouu truque do stardoll ou fofoca ;)

Postado por : mayssah__

Um comentário:

Comente o meu blog