sábado, 13 de março de 2010

Spoiler e a supresa dos 70 sd

Gente vou começar pela surpresa dos 70 sd ! pra vcs entenderem melhor a sacola aii , ACHO q tds receberam uma imagem assim no seu doll e-mail :]



Então axo q a callie.stardoll está querendo dar 70 sd d graça óóó q emoção ** 70 sd d graça é uma gorjetinha grandinha né ?!! pois é ne dai ela vai dar pra quem avalia uma doll pra CG , pra quem avalia abuns , fotos , roupas ( nao sei como !! ) e star dsing !! mais ainda ela vai colocar premiosssssss uhuuuu !!! OBS : ela ainda n colocou essa ideia ela vai colocar depois aaa !!

aii como eu disse , vai ter premios !! e eu axo q essa sacola é dos premios dos 70 !!! e os 5 sd do jogo vc pode continuar jogando viuu !! vao ganhar do mesmo jeito !! e nao é 70 sd d uma vez so n é 5 sd pra cada tarefa q vc faz ( ex : avalia uma doll pra CG ) aii eu to doida pra q chegue logooo essa ideia marah da callie ! mais como sempre do stardoll deve ter algum lado ruim dessa ideia né! mais é so esperar pra ganhar e ver uhuuuuuu aa e eu vi  na imagem anterior dos 70 axo q ela vai clocar esse mes !!! e so vai valer pra esse mes quem pegou , pegou quem n pegou n pega mais !! mais ela vai colocar aindaaaa !!!!!!!!!

Postado por : mayssah__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog