sábado, 17 de abril de 2010

Brincos de graças :)

È o nosso blog é o ultimo a postar coisas de graça pq eu nem acesso mais os blogs que dao a informação pq eu to desanimando com o stardoll ! mais eu sou ss e n vou deixar minha doll
++>> ao brincos d graça ! bom esses brincos sao do dia mundial de 22 d abril , muitos devem ter visto na sky ne que eles pediram para desligarem suas luzes 9 hrs da noite por 1 minuto !! nao é muito , e por isso queria pedir pra vcs colaborarem tbm pq o aquecimento global ta  almentando e se a gente nao fizer nossa parte o mundo vai ser acabado em 1 segundo !! ^_^  se vc quizer mecher no stardoll por mais uns 50 anos e ter starpoints e conseguir aqueles lindos cabelos , naoo destrua o mundo pq a gente precisa dele e ele precisa de nos !
aos brincos :


entre na sua conta e so trocar view por finish ou se preferir responder a competição !! e quando fazer isso va para o stardoll normal e terá esses brincos d mundo :I na sua suite medoll !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog