quinta-feira, 15 de abril de 2010

è isso ...

Bom , meu desaparecimento foi grande !! a ladylohan.2 tinha postado mais que eu mais eu to de volta eu ate expliquei que se eu sair um pouco do blog era por motivos d escola :P  
então ai vai uma coisa bem estranha e legal do stardoll 


ta minha doll ficou horrivel assim mais é so como exemplo !! ::
como puderam ver que além de poder mecher o cabelo podemos mecher a boca , nariz , olhos , e sombrancelhas !! q feiaa ne !kkkk


_____________________________________________
o processo de reciclagem é apenas para ss !! vc ganha 1 sd por cada artigo que vc recicla a mais de 2 sd !! podemos reciclar 2 artigos por dia !!!!! ou seja 2 sd por dia ! 
 apenas as ss ! 
_____________________________________________
e podemos criar televisões agora com a nossa propria estampa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o meu blog